Caro Leitor…

fraseNa semana passada abordamos o Posicionamento como um aspecto importante da estratégia empresarial sobretudo da estratégia de marketing. Todavia antes de escolher o melhor posicionamento é fundamental segmentar o mercado para identificar a melhor alternativa de posicionamentos em cada um dos mercados-alvo em que a empresa atua. A segmentação, portanto, nada mais é do que identificar em um mercado heterogêneo determinado grupo ou grupos de indivíduos, com respostas e preferências semelhantes em termos de produtos e serviços. No DG explico melhor como isso pode ser feito. Nos encontramos por aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s